Garagem Festival: Comentários Jurados – 19/02 | Gafanhoto Cultural | Free songs

Garagem Festival: Comentários Jurados – 19/02

Feb 20 • Garagem Festival • 452 Views • No Comments on Garagem Festival: Comentários Jurados – 19/02

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

ÁSPRO

Renan Fontes

Baterista iniciou o show um pouco impreciso nos andamentos, mas foi melhorando ao decorrer do show. Vocalista possui boa comunicação, teve algumas falhas na afinação no decorrer do show. Banda com uma boa estrutura do show como um todo.

82pts

Vitor Mendes

Vocal com boa performance, pode melhora a intensidade. Guitarristas bem fincados, notas bem feitas, falta presença de palco. Baixista mostra que está curtindo o show, e é bem fincado, mas pode melhorar o contato visual com o público. Baterista muito bom, mas falta expressão. No geral a banda é boa, mas pode explorar algumas potencialidades, . Gostei da proposta de misturar diferentes artes.

84pts


ELIEZER GONÇALVES

Renan Fontes

Baterista com boa precisão rítmica. Guitarrista pode melhorar a afinação, principalmente nos bends. A banda tem boas ideias de variação de dinâmicas, mas pode trabalhar melhor na sincronia entre os integrantes para que as dinâmicas soem mais harmônicas. Em alguns momentos não seguiam juntos essas variações.

83pts

Vitor Mendes

Vocal com boa afinação, tem estilo, mas pode melhorar a comunicação visual. Guitarrista pode melhorar a dinâmica e os atacks no tempo. A banda precisa investir na presença de palco, Baixista é bom, mas precisa ficar menos desinibido. Baterista tem que tomar cuidado com o excesso de dinâmica, precisa melhorar a consistência. No geral boas composições, da para melhorar mais a apresentação e o visual da banda.

73pts


FELINDIE

Renan Fontes

A guitarra estava um pouco desafinada. Vocalista com bom timbre. A banda no geral pode melhorar a precisão rítmica. O backing vocal pode ser melhor aproveitado em todas as músicas.

73pts

Vitor Mendes

Guitarra e violão desafinados. Falta presença de palco de todos integrantes e contato visual com o público. Baterista, cuidado com a dinâmica e o tempo nas variações. O baixista é bom, mas falta entrosamento entre os outros músicos, andamento não é constante. A vocal tem uma boa voz, mas fica muito inibida e diversas vezes fica olhando para o chão, evitando o contato visual com o público, pode soltar mais a voz em alguns momentos. Tecladista é muito bom.

48pts


OS JULS

Renan Fontes

Banda bem entrosada, bem equilibrada nas dinâmicas, bons timbres e afinação. Backing vocals pode ser melhor trabalhado harmonicamente.

96pts

Vitor Mendes

Banda coesa, ótima presença de palco e com composições criativas, banda com potencial. Ótimo contato visual e comunicação com o público. Podem explorar mais as harmonias com os backing vocals, as vezes que o fizeram ficaram ótimos e agradou ao público. Vocês já estão prontos.

99pts


ALITHEIA

Renan Fontes

Baterista pode melhorar precisão no bumbo e no andamento em geral. Vocalista tem um timbre muito bom, mas teve algumas falhas na afinação. Bons timbres de guitarra e do backing vocals. No geral banda muito boa.

89pts

Vitor Mendes

A banda é coesa, tem uma pegada firme e com boa presença. O vocal pode explorar mais recursos vocais, drives, mas cuidado com o tom. O baterista deve tomar cuidado com os tempos nas notas mais rápidas no bumbo, cuidado com o andamento das músicas. As linhas de voz das músicas tem potencial, mas fica como dica, dar uma trabalhada para deixar mais redonda as melodias da voz. Todos os músicos da banda são muito bons.

90pts


AÇO RÁPIDO

Renan Fontes

Baterista melhorar a precisão rítmica. Bom timbre do baixo. Vocalista não manteve a afinação até o fim do show.

75pts

Vitor Mendes

Baterista cuidado com o tempo das notas. Guitarrista explorar melhor os timbres. Vocalista cuidado com a afinação, ela não fui igual ao decorrer de todo o show.

53pts

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

« »